domingo, 23 de agosto de 2009

Torta cremosa de liquidificador




Torta cremosa de liquidificador Massa3 xícaras (chá) de leite2 ovos2 xícaras (chá) de óleo2 colheres (sopa) de fermento2 " (chá) de sal1 xícara (chá) de maizena (amido de milho)1 " " de farinha de trigoColoque no liquidificador o leite; os ovos; o óleo; o fermento e o sal. Bata um pouco só para misturar.Vá colocando, aos poucos, a maizena e a farinha até a massa ficar macia.




OPÇÕES DE RECHEIO:


*** usei Recheio de frango:


cozinhei um peito de frango, depois desfie e faça um molho, com tomates picados, azeitonas, cebolas, milho verde, ervilha.




Recheio de atum:


3 latas de atum1 lata de ervilha1 lata de milho1 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas1 ou 2 tomates picadinhossal, azeite, orégano, pimenta do reino e salsinha, à gosto.


Recheio de pizza:


300g de presunto fatiado300g de mussarela3 tomares sem pele e sem sementes, picadinhos, misturados com 1 colher (chá) de sal e 1 colher (chá) de orégano. Eu gosto de colocar um pouco de azeite.


Modo de armar:Unte uma forma redonda (média) e despeje metade da massa. Em seguida coloque o recheio. Recheio de atum vc coloca de uma vez. Recheio de pizza você faz camadas: presunto, mussarela, tomate, presunto...Cubra com o restante da massa. Asse em forno quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário